- 1. satisfação do usuário com o serviço prestado;
- 2. qualidade do atendimento prestado ao usuário;
- 3. cumprimento dos compromissos e prazos definidos para a prestação dos serviços.
A avaliação de que trata o caput deverá ser realizada por meio de questionário online que garanta significância estatística aos resultados. Os usuários respondentes classificam sua satisfação em uma escala ordinal, como "muito insatisfeito, insatisfeito, neutro, satisfeito, muito satisfeito". Os dados obtidos serão utilizados como subsídio relevante para identificar lacunas e deficiências, bem como reorientar e ajustar a prestação dos serviços públicos municipais.
- 2020 - Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
- 2021 - Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
- 2022 - Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
- 2023 - Não houve respostas às pesquisas de satisfação;
- 2024 - Ainda não houve apuração quanto das respostas às pesquisas de satisfação
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Link para o questionário online
Aspecto Avaliado | Descrição |
---|---|
Satisfação do usuário | Como o usuário avalia sua satisfação com o serviço prestado. |
Qualidade do atendimento | Avaliação da qualidade do atendimento recebido pelo usuário. |
Cumprimento de compromissos e prazos | Avaliação do cumprimento dos compromissos e prazos definidos para a prestação dos serviços. |